Viagens virtuais são a nova aposta da easyJet para o confinamento

Por a 8 de Fevereiro de 2021 as 16:26

A easyJet passou a disponibilizar aos seus clientes um conjunto de viagens virtuais a destinos idílicos, disponível através do Instagram e YouTube, e em formato de vídeos de meditação, que permite sonhar com as próximas férias durante o atual período de confinamento.

“Estes filmes aliam os sons captados nestes lugares com imagens que rementem para as tão ambicionadas viagens de férias”, refere a companhia aérea low cost, num comunicado enviado à imprensa.

De acordo com um comunicado da companhia aérea, trata-se de “uma ação que transporta os viajantes, com um conjunto de vídeos, até à praia, à montanha ou até aos canais de Veneza, entre outros lugares” e que, sob a forma de “episódios centrados em meditação inspirados em viagens”, permite aos clientes “escaparem mentalmente deste inverno”.

“Ainda que não possamos realizar viagens de lazer neste momento, esperamos que estes vídeos calmos e serenos dos nossos lugares europeus favoritos proporcionem ao público um pequeno descanso até que possamos dar-lhe as boas viagens de novo a bordo nos próximos meses”, refere José Lopes, diretor geral da easyJet Portugal.

Os vídeos estão disponíveis através do Instagram e do canal de YouTube da companhia aérea.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *