RCI oferece redução no 2.º passageiro e outros descontos para o verão

Por a 8 de Fevereiro de 2021 as 10:52

A Royal Caribbean International (RCI) está a oferecer um desconto de 60% na viagem do segundo passageiros e lançou outros descontos flash, que acumulam com a campanha principal, para as reservas realizadas entre 11 e 15, de 18 a 23 e de 26 a 28 de fevereiro,

“Estes descontos vão aos até 350€ por camarote em cruzeiros a partir de 1 maio 2021”, refere a companhia de cruzeiros em comunicado, explicando que, além destas ofertas, está ainda disponível “o programa Cruzeiro com Confiança que abrange todas as reservas até 30 abril 2021, com o Cancelamento 48h antes da data de partida e a garantia do Melhor Preço Garantido também até 48h antes da partida”.

Este verão, a RCI, que em Portugal é representada pela Melair, aposta na proximidade para atrair clientes portugueses, motivo pelo qual destaca os cruzeiros na Europa para o verão, com destaque para o aumento da oferta em Barcelona e dos itinerários pelas ilhas gregas, Norte da Europa e Fiordes da Noruega.

Para os feriados de junho, por exemplo, a companhia de cruzeiros destaca os itinerários do Harmony of the Seas, que vai estar em Barcelona para realizar cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental e cujos preços começam nos 805 euros por pessoa em cabine interior para a partida de 6 de junho.

Também em Barcelona vai estar o Adventure of the Seas, que foi recentemente revitalizado e que vai realizar itinerários de quatro e cinco noites, cujos preços para a partida de 10 de junho, para uma viagem de quatro noites, começam nos 899 euros por pessoa em cabine interior.

Já o Odissey of the Seas, da classe Quantum, vai realizar itinerários de sete noites pelas Ilhas Gregas, cujos preços começam nos 1.128 euros por pessoa, em cabine interior, para a partida de dia 6 de junho.

Também pelas Ilhas Gregas vai navegar o Rhapsody of the Seas, que vai contar com cruzeiros de sete noites, com partida de Ravenna, em Itália, cujos preços começam nos 720 euros por pessoa, em cabine interior, valor que é válido para a saída de 5 de junho.

Ainda para junho, a RCI propõe também os cruzeiros do Anthem of the Seas, que vai realizar itinerários de nove noites pelos Fiordes da Noruega, com partida de Southampton e preços desde 896 euros, em cabine interior, para a partida de 11 de junho.

A RCI refere ainda que está a realizar, desde há dois meses, “cruzeiros-piloto em Singapura para poder regressar com experiência adquirida” e toda a segurança contra a COVID-19 a bordo.

“O Quantum of the Seas zarpou com medidas abrangentes de saúde e segurança em várias fases, baseadas em dados científicos e desenvolvidas com a orientação de especialistas do Healthy Sail Painel (Painel de Navegação Saudável), do Chefe de saúde pública e diretor médico do Grupo Royal Caribbean e do Ministério da Saúde de Singapura”, aponta a companhia.

“Antes desta operação a companhia teve operações na Alemanha, Grécia, Médio Oriente e Ilhas Canárias. Toda a experiência adquirida irá ser fundamental para um regresso saudável e seguro para os hóspedes, tripulação e comunidades visitadas”, acrescenta a RCI, explicando que as suas operações globais se encontram suspensas “até ao final do mês de fevereiro”, situação que será reavaliada “tendo em conta da situação pandémica ao nível mundial”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *