MSC Cruzeiros quer retomar cruzeiros na Grécia na Páscoa

Por a 8 de Fevereiro de 2021 as 10:10

A MSC Cruzeiros está a negociar com o Ministério do Turismo da Grécia a retoma dos cruzeiros no país, com o objetivo de incluir a Grécia nos itinerários da Páscoa, informou a companhia de cruzeiros em comunicado.

“A MSC Cruzeiros anunciou hoje que está a colaborar juntamente com o Ministério do Turismo Grego e outras autoridades relevantes para a reabertura atempada dos serviços turísticos locais, de modo a assegurar que os passageiros de cruzeiros visitem a Grécia a partir do período festivo da Páscoa”, lê-se na informação divulgada.

No mesmo comunicado, a MSC Cruzeiros revela ainda que o MSC Magnifica, que tinha previsto o regresso à operação a 14 de fevereiro, com um itinerário com destino à Grécia, apenas deverá retomar os itinerários a 29 de abril, tendo sido canceladas as viagens até essa data.

“Os passageiros com reserva no MSC Magnifica terão a possibilidade de remarcar as suas férias de cruzeiro num dos outros navios da companhia com escala para a Grécia no Verão 2021 ou no emblemático navio MSC Grandiosa, que se encontra, de momento, a navegar no Mediterrâneo Ocidental”, acrescenta a informação divulgada pela companhia.

Já os hóspedes afetados pela suspensão temporária dos cruzeiros do MSC Grandiosa e pelo início atrasado do MSC Magnifica receberão um voucher com o valor original do pacote do seu cruzeiro, que poderá ser utilizado em qualquer partida até ao dia 30 de abril de 2022 e reservado até 31 de dezembro de 2021.

Paralelamente, os clientes destes cruzeiros vão também receber um crédito a bordo reembolsável entre 100€ a 400€ por camarote, de acordo com a duração do seu cruzeiro, enquanto os pacotes pré-pagos, como os pacotes de bebidas ou excursões em terra, serão reembolsados automaticamente.

A MSC Cruzeiros refere ainda que o MSC Grandiosa está, neste momento, a efetuar cruzeiros semanais com partidas todos os domingos de Génova, em Itália, e com escalas em Civitavecchia, Nápoles, Palermo/Cagliari, em Itália, e em Valetta, em Malta, com embarque em todos os portos Italianos.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *