Globalia e Barceló já constituíram conselho de administração de futura empresa

Por a 29 de Janeiro de 2021 as 11:06

A Globalia e a Barceló estão a delinear os últimos detalhes para avançar no processo de fusão das suas divisões de viagens e já constituíram o futuro conselho de administração que vai liderar a empresa que vai resultar desse processo.

Segundo avança a imprensa espanhola, a Globalia vai contar com dois conselheiros e com a vice-presidência, enquanto a Barceló, que vai gerir a empresa, ocupará três lugares e a própria presidência.

Assim, adianta o Vozpopuli, o diretor geral económico-financeiro do grupo Barceló e CEO da Ávoris, Vicente Fenollar, presidirá a Ávoris Corporación Empresarial, empresa matriz do novo grupo.
Já a vice-presidência vai ser da responsabilidade de  María José Hidalgo, actual directora geral de Air Europa e filha  de Pepe Hidalgo. Finalmente, Antonio Oliver Capllonch, director jurídico do grupo Barceló, será o secretário da sociedade.

No que diz respeito aos conselheiros, os três do Grupo Barceló são Vicente Fenollar, Antonio Oliver e Raúl González, CEO de Barceló Hotel Group para EMEA;  e os da familia Hidalgo são María José Hidalgo e Miguel Ángel Sánchez Jiménez, director geral da Globalia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *