MSC Grandiosa já retomou cruzeiros no Mediterrâneo

Por a 26 de Janeiro de 2021 as 10:22

O MSC Grandiosa retomou no domingo, 24 de janeiro, os cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental, à partida de Génova, em Itália, depois da suspensão da operação decidida na sequência de um decreto italiano que veio restringir a circulação no país, devido à COVID-19.

O MSC Grandiosa deu novamente as boas-vindas aos hóspedes a bordo em agosto de 2020 e o feedback dos mais de 30.000 passageiros que navegaram até agora no navio foi extremamente positivo, pelo que alguns hóspedes optaram por prolongar sua estadia a bordo por uma ou mais semanas. O protocolo de Saúde e Segurança da Companhia ajudou a definir um padrão para o sector, tornando um cruzeiro a bordo de um navio da MSC Cruzeiros numa das maneiras mais seguras de fazer férias”, refere a companhia de cruzeiros em comunicado.

O protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros foi aprovado pelas autoridades nacionais em Itália, na Grécia e em Malta, e, segundo a companhia de cruzeiros, “está a ser utilizado como base para informar e apoiar planos para o reinício dos cruzeiros noutras partes do mundo”.

“Antes do embarque, todos os passageiros passam por uma série de exames médicos, incluindo testagem COVID-19 para todos os passageiros e tripulação, como parte do rigoroso protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, elaborado pela Companhia com o apoio de especialistas internacionais e aprovado pelas autoridades competentes nos países visitados pelos navios da MSC Cruzeiros atualmente ou que estevam previstos navegar. As medidas de saúde e segurança incluem também um plano de resposta dedicado que pode ser ativado em colaboração com as autoridades”, acrescenta a MSC Cruzeiros.

Recorde-se que o MC Grandiosa foi inaugurado em novembro de 2019 e conta com 11 espaços de refeição, 21 bares e lounges, entretenimento de classe mundial e uma promenade com o autêntico estilo Mediterrânico no centro do navio, espetáculos do Cirque Du Soleil at Sea, além da luxuosa área MSC Yacht Club, com 95 suites exclusivas e serviço de mordomo 24horas.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *