Dit Portugal faz nova integração no seu motor XML

Por a 26 de Janeiro de 2021 as 16:12

O  Grupo de Gestão de Agências de Viagens Independentes acaba de integrar a Civitatis no seu motor de tours e entradas no seu XML, sendo a primeira empresa portuguesa a realizar este desenvolvimento com a Civitatis.

Acelerar estes desenvolvimentos é, para o grupo de gestão, “essencial para dotar as agências de ferramentas para uma retoma mais rápida do negócio”.
Com esta integração, a DIT  Portugal procura “combater de forma bastante direta a oferta agressiva de sites online que estão a absorver o mercado hoteleiro e de tours. Desta forma as agências podem oferecer  Hotel + Atividades com mais de 100.000 serviços em todo mundo, de forma fácil e com comissão para as agências de viagens”.

As agências podem assim prestar um serviço a clientes de “short breaks ” que pretendam em conjunto com o hotel, reservar o tipo de tour grátis que desejam e na hora que desejam, sem necessidade de fazer pesquisas na cidade e, como sempre, com uma comissão para a agência de viagens.

Esta alternativa é um complemento para que a agência de viagens parceira da DIT Portugal possa, tanto através da sua intranet como do site B2C, prestar “um serviço integrado e exclusivo”.

A DIT Portugal, fez a integração da Hotelbeds, Europlayas, Jumbo e agora da Civitatis que resultam numa enorme quantidade de excursões, entradas, etc.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *