Delta Air Lines lança ferramenta para ajudar clientes a encontrar centro de teste à COVID-19

Por a 26 de Janeiro de 2021 as 16:42

A Delta Air Lines lançou uma nova ferramenta para ajudar os seus passageiros a encontrarem centros de testes à COVID-19 ao longo de toda a sua rede, já que, a partir desta terça-feira, 26 de janeiro, todos os passageiros que cheguem aos EUA com mais de dois anos de idade são obrigados a apresentar um teste negativo ao novo coronavírus para poderem entrar no país.

A nova ferramenta, disponível através do site www.delta.com, destaca a localização dos centros de testes em toda a rede internacional da companhia aérea norte-americana e nos quais é possível fazer um ou mais tipos de testes à COVID-19, nomeadamente molecular, RT-PCR, LAMP, NAAT ou antigénio, com a companhia a advertir que os testes de anticorpos não são aceites.

“Estamos focados em criar soluções inovadoras para os nossos clientes e desenvolvemos uma nova ferramenta online que vai facilitar a procura de centros de testes aprovados, em localizações convenientes, antes da viagem para os EUA”, Perry Cantarutti, S.V.P. – Alliances & International da Delta Air Lines.

Recorde-se que os EUA passaram a exigir, a partir desta terça-feira, 26 de janeiro, que todos os passageiros que cheguem ao país com mais de dois anos de idade apresentem um teste negativo à COVID-19, realizado até um máximo de três dias antes da chegada a território norte-americano.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *