MSC Grandiosa volta a navegar a 24 de janeiro

Por a 19 de Janeiro de 2021 as 10:08

A MSC Cruzeiros vai voltar a colocar o navio MSC Grandiosa em operação a partir do próximo domingo, 24 de janeiro, realizando partidas de Génova, em Itália, aos domingos, informou a companhia de cruzeiros.

“No seguimento do mais recente Decreto Ministerial emitido pelo Governo Italiano e das medidas de segurança atualizadas, o navio emblemático da Companhia recomeçará os seus cruzeiros semanais previstos, com partida de Génova aos Domingos, realizando escalas nos outros portos Italianos de Civitavecchia, Nápoles, Palermo, bem como em Valetta, em Malta. Será possível embarcar no navio nos diferentes portos em Itália”, informou a companhia de cruzeiros em comunicado.

Segundo a MSC Cruzeiros, o decreto do governo italiano autoriza “a retoma das operações de cruzeiros sob a proteção do exclusivo protocolo de saúde e segurança que foi desenvolvido juntamente, e autorizado pelas autoridades de saúde, transportes e segurança italianas, no verão passado”.

No comunicado divulgado, a companhia explica ainda que, durante as épocas festivas de Natal e Ano Novo e até à emissão do novo Decreto Ministerial, “as operações de cruzeiros à saída de Itália estiveram temporariamente suspensas devido às restritas medidas de circulação impostas pelas autoridades locais no país”, no âmbito da pandemia da COVID-19.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *