Conheça o novo Mercure Fátima

Por a 19 de Janeiro de 2021 as 13:56

A Accor Hotels aumentou o portefólio em Portugal com a inauguração do novo Mercure Fátima. O quatro estrelas abriu portas na passada quinta-feira, dia 14, na  Rua Cónego Manuel Nunes Formigão, junto ao santuário de Nossa Senhora de Fátima.
A unidade, dirigida por Duarte Pereira, tem uma oferta de 72 unidades de alojamento e conta com dois restaurantes: o Casa Platano e o Plane Tree Bistrô. Os dois espaços de restauração apostam na gastronomia portuguesa através de pratos típicos e petiscos.

Inspirado na árvore Plátano, que predomina na principal avenida de Fátima, este hotel caracteriza-se por ser um espaço neutro que dispõe ainda  de serviço de teleconsulta médica gratuita através de uma parceria com a AXA, receção e room service 24 horas,mas também parque de estacionamento.

Este é o oitavo hotel da marca Mercure no país, depois da também recente inauguração do Mercure Porto Centro Aliados, no passado mês de novembro.

A Accor Hotels soma atulmente 38 hotéis em Portugal sob as marcas Ibis, Ibis Budget, Ibis Styles, Mercure, Novotel e Sofitel. Até ao final do ano o grupo francês irá estrear uma nova insígnia: a Mama Shelter. É em Lisboa que irá nascer o primeiro hotel do grupo em solo nacional dedicado ao target millennial, num investimento de 48 milhões de euros.

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *