Hotel do Sado integra B&B Hotels

Por a 11 de Janeiro de 2021 as 12:14

O Hotel do Sado Business & Nature passa a designar-se por B&B Hotel Sado Setúbal a partir desta segunda-feira, 11 de janeiro.

Segundo informação revelada pela diretora-geral da unidade hoteleira, Helena Ferreira, a unidade hoteleira de Setúbal passou a integrar a marca hoteleira B&B Hotels no ano em que celebra o seu 20º aniversário.
Helena Ferreira realça que 2020 foi “um ano desafiante”, mas em que em nenhum momento o hotel fechou as suas portas.  “2020 foi um ano desafiante, que trouxe a todos nós dificuldades, medo e incerteza. Mas no nosso hotel houve algo que nunca faltou: confiança, companheirismo e segurança.

Desde o primeiro dia desta pandemia que mudou para sempre as nossas vidas que intensificámos as medidas de higiene, reforçámos a equipa e recebemos formação. E acima de tudo colecionámos experiência – nunca fechámos e superámos com sucesso o ano de 2020″.

E agradece por isso aos clientes, que ” nos escolheu e nos reconheceu a segurança necessária para reunir a sua valiosa equipa e preciosa família. A si, que sempre esteve ao nosso lado como parceiro.

 Muito obrigada, por nos ter ajudado a ultrapassar aquele que foi o ano mais desafiante para nosso hotel e para a nossa equipa”, mas também à própria equipa.

A integração na marca B&B Hotels é, para a responsável, ” m grande marco na história do nosso hotel”. “Vamos continuar a ser o seu hotel de sempre, no paraíso de sempre, mas agora com um novo nome: B&B Hotel Sado Setúbal”, destaca a responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *