Conheça o novo navio Costa Firenze (c/fotos)

Por a 23 de Dezembro de 2020 as 11:49

A Costa Cruzeiros, parte da Carnival Corporation , recebeu oficialmente a entrega do novo navio Costa Firenze da Fincantieri, desenhado e construído no estaleiro Marghera e inspirado no Renascimento florentino.

Com 135,500 de tonelagem bruta e capacidade para mais de 5200 convidados, o Costa Firenze faz parte do plano de desenvolvimento que prevê a entrega de sete novos navios ao Grupo Costa até 2023, com um investimento total de mais de 6 mil milhões de euros. O Costa Firenze é o quarto destes novos navios a ser entregue, com mais três por vir.

“A entrega do novo Costa Firenze é um sinal de esperança e recomeço para todo o ecossistema de cruzeiros e turismo. Este navio representa a prova tangível da vontade do nosso grupo em retomar a atividade. A nossa esperança é que em breve as pessoas possam viajar novamente e que mais navios saiam e contribuam para a revitalização do turismo em Itália, na Europa e globalmente”, disse Michael Thamm, CEO do Grupo Costa e Carnival Asia. “Olhando além da pandemia, o objetivo da Costa é construir o futuro  de um cruzeiro sustentável e com zero emissões, e esperamos que a nossa parceria de longa data com a Fincantieri possa levar as nossas empresas a trabalharem juntas num percurso para alcançar este objetivo ambicioso, mas essencial”.

O design de interiores do Costa Firenze é uma celebração da cidade toscana, berço da arte e cultura renascentistas. Os espaços comuns refletem a harmonia de um passeio por uma rua ou praça florentina, até na escolha das cores.
A oferta gastronómica baseia-se na  cozinha mediterrânica, com uma  vasta escolha de opções gastronómicas garantidas por 13 bares e sete restaurantes. O navio é perfeito parafamílias, com ofertas específicas e algumas novidades como um verdadeiro “parque de aventuras” a bordo.

previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *