Air Canada já voa entre Toronto e Doha

Por a 18 de Dezembro de 2020 as 15:45

A Air Canada começou na passada terça-feira, 15 de dezembro, a voar entre Toronto, no Canadá, e Doha, capital do Qatar, rota que conta com três ligações semanais e que contou esta sexta-feira, 18 de dezembro, com a realização do primeiro voo à partida da capital do Qatar.

De acordo com um comunicado da companhia aérea, os voos à partida de Toronto começaram terça-feira, 15 de dezembro, e decorrem todas as terças, quintas e sábados, enquanto, em sentido contrário, a operação teve início esta sexta-feira, 18 de dezembro, com os voos à saída de Doha a decorreram todas as segundas, quintas e sábados.

Os voos da Air Canada entre Toronto e Doha são realizados em aviões Boeing 787-9 Dreamlines, com um total de 298 lugares, divididos em três classes de bordo, concretamente Signature, Premium Economy e Economy.

“Os voos da Air Canada estão agendados para otimizar conexões que permitem aos passageiros aceder a uma multiplicidade de ligações por todo o Médio Oriente, subcontinente indiano e sudeste asiático, através do hub de Doha da Qatar Airways”, refere a Air Canada na informação divulgada.

À saída de Toronto, os voos da Air Canada para Doha têm partida marcada para as 20h00, chegando à capital do Qatar pelas 16h30 do dia seguinte, enquanto os voos de Doha partem às 09h00, chegando a Toronto às 15h25, sempre em horários locais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *