Saiba quem são os vencedores dos Hospitality Education Awards

Por a 16 de Dezembro de 2020 as 14:35

A cerimónia de entrega de prémios decorreu online na passada quinta-feira, dia 10 de dezembro, com transmissão direta a partir do Município de Ourém.
Os Hospitality Education Awards, ou os prémios da formação turística, são uma iniciativa da Associação Fórum Turismo com o apoio do Turismo de Portugal, e premeiam os melhores projetos, profissionais e stakeholders ligados à formação turística.

A iniciativa contou com seis categorias a concurso: Melhor Projeto Educacional, Melhor Projeto de Inovação e Desenvolvimento, Melhor Stakeholder, Melhor Carreira de Docente no Ensino Profissional, Melhor Carreira de Docente no Ensino Superior e Prémio Fórum Turismo, um prémio carreira dado por nomeação a um profissional reformado do setor com uma carreira célebre na formação turística.

As candidaturas submetidas às categorias mencionadas foram avaliadas pelo júri constituído pelo Turismo de Portugal, a Associação Nacional de Escolas Profissionais (Anespo), a Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior Politécnico com cursos de Turismo (RIPTUR), o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e a Organização Mundial do Turismo (UNWTO Academy).

Pela primeira vez na história dos prémios e a título excecional, o Prémio de Melhor Projeto de Inovação e Desenvolvimento (I&D) premiou dois vencedores no 1º lugar, dado que, os dois projetos com pontuações mais altas apresentaram o mesmo somatório de pontos. Após ponderação do júri conjuntamente com a entidade organizadora foi tomada a decisão de premiar os dois projetos vencedores.

Conheça abaixo os vencedores dos Hospitality Education Awards 2020:
Melhor Projeto Educacional – Cozinhas do Mundo da INSIGNARE – Escola de Hotelaria de Fátima
Melhor Projeto de Inovação e Desenvolvimento – Madeira Specialist da ESHTE, APAVT e AP Madeira; SMART FISH: Restauração Sustentável do Instituto Politécnico de Leiria
Melhor Stakeholder – Pestana Hotels & Resorts
Melhor Carreira de Docente no Ensino Profissional – Abílio Guerreiro
Melhor Carreira de Docente no Ensino Superior – Nuno Almeida
Prémio Fórum Turismo – Hélder Rodrigues

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *