Grupo Royal Caribbean suspende operações até 28 de fevereiro

Por a 4 de Dezembro de 2020 as 16:27

O Grupo Royal Caribbean Cruises, que detém as companhias Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises e que, em Portugal, é representado pela Melair, alargou até 28 de fevereiro a suspensão das suas operações devido às “decisões das entidades de saúde ao nível mundial e todas as condicionantes de acesso aos portos marítimos” que continuam a existir por causa da pandemia.

Apesar do alargamento da suspensão, existem algumas exceções, uma vez que a Royal Caribbean International vai operar cruzeiros em Singapura no Quantum of the Seas, realizando itinerários sem escalas para residentes.

“Após meses de planeamento, formação intensiva e teste com simulação de cenários, o Quantum of the Seas da Royal Caribbean International, está a realizar esta semana cruzeiros para residentes de Singapura com medidas abrangentes de saúde e segurança em vigor, que reunem todos os requisitos dos padrões de Certificação CruiseSafe desenvolvidos pelo Governo de Singapura”, refere a Royal Caribbean International em comunicado.

No caso da Royal Caribbean International, as partidas da Austrália vão continuar suspensas até 30 de abril de 2021, enquanto as partidas da China, no navio Spectrum of the Seas, vão estar suspensas até 20 de janeiro de 2021.

Já na Celebrity Cruises e além da suspensão das operações globais até 28 de fevereiro, vão ainda ser suspensas até 7 de abril as partidas da América do Sul, enquanto na Azamara a suspensão global vigora até 20 de março de 2021.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *