Especialistas portugueses participam em fórum sobre MICE no Brasil

Por a 4 de Dezembro de 2020 as 16:45

O futuro e os novos desafios do mercado de eventos e negócios corporativos vão estar em discussão no próximo Convention Bureau Summit MICE 2020 em Paraíba (Brasil). O evento acontece de 7 a 9 de dezembro e promete juntar renomados especialistas internacionais, entre os quais três portugueses.

Mesmo sendo considerado um dos setores mais promissores para a economia em 2020, o mercado dos eventos corporativos foi densamente impactado pela pandemia. Em resposta a este paradigma, o Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, entidade responsável pela captação e promoção de eventos para a Paraíba (Brasil), realizará com o apoio do Centro de Convenções, SEDE/CG e do SEBRAE, nos próximos dias 7, 8 e 9 de dezembro, o “Convention Bureau Summit MICE 2020 – Transformando Cenários” que discutirá estratégias que visam apoiar na retoma do mercado. O evento ocorrerá online sempre a partir das 22h00 (Horário de Portugal).

De acordo com o presidente do Convention Bureau de João Pessoa, Marcus Abrantes, “o segmento estava com boas expectativas e com excelentes eventos captados e planeados, mas a crise sanitária afetou toda a agenda, daí a importância de se discutir, em parceria com grandes nomes do mercado de eventos nacionais e internacionais, as estratégias para um cenário futuro. É essencial envolvermos todos os elos da cadeia produtiva do turismo. Este evento é uma oportunidade de capacitação do segmento MICE, levando informações importantes sobre como será este novo momento”.

Na programação, além de especialistas internacionais, marcarão presença três nomes portugueses, tais como Pedro Machado, Presidente da Turismo Centro de Portugal e da Agência Regional de Promoção Turística do Centro de Portugal, Jorge Sobrado, Diretor da Viseu Marca e Vereador da Cultura, Turismo e Marketing Territorial da Câmara Municipal de Viseu e Cristóvão Monteiro, Presidente do Centro Estratégico de Inovação Territorial e Coordenador da Pós-Graduação em Branding Territorial da Coimbra Business School. Estes integram um painel que abordará o “Branding Territorial e a Importância do Marketing de Destinos” no dia 8 de dezembro.
Os interessados em participar podem obter mais informações e realizar a sua inscrição de forma gratuita em www.expoturismoparaiba.com.br

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *