easyJet reforça voos entre Portugal e França, Luxemburgo e Suíça no Natal e Ano Novo

Por a 4 de Dezembro de 2020 as 15:04

A easyJet anunciou que, no período de Natal e Ano Novo, vai reforçar a sua oferta em Portugal com 21 novos voos para França, Luxemburgo e Suíça, oferta que, segundo a companhia aérea, se destina ao “mercado da saudade”.

No caso de França, a companhia aérea vai contar com novos voos para Bordéus, Nice, Lyon e Paris, cujos preços começam nos 25,55 euros, assim como ligações entre o Luxemburgo e Lisboa e Porto, a partir de 19,49 euros, e ainda seis voos de Lisboa e Porto para as cidades suíças de Basileia, Genebra e Zurique.

“O reforço da oferta em mercados como França, Luxemburgo ou Suíça é coerente com aquele que tem vindo a ser o trabalho da easyJet em Portugal ao longo de todos estes anos, assumindo-se cada vez mais como a companhia dos emigrantes. A companhia que, mesmo nas alturas de maior procura, consegue uma oferta competitiva que permita aos portugueses que estudam e trabalham fora do nosso país, estar junto dos seus. Em 2020, pelas razões que todos conhecemos, dar resposta a esta necessidade era algo absolutamente imperativo”, sublinha José Lopes, diretor geral da easyJet em Portugal.

Os novos voos estão disponíveis para venda a partir desta sexta-feira, 4 de dezembro, através do website da companhia aérea, em www.easyJet.com.

Um comentário

  1. Tania Martins de Jesus

    23 de Dezembro de 2020 at 10:35

    Bom dia vou viajar de faro para Paris no dia 29/12/2020 e gostaria de saber se é obrigatório o teste de covid…
    Espero uma resposta da vossa parte bom dia e obrigado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *