MSC Cruzeiros oferece segundo passageiro nas reservas para o verão 2021

Por a 2 de Dezembro de 2020 as 16:48

A MSC Cruzeiros lançou uma promoção para o verão de 2021, na qual está a oferece a viagem do segundo passageiro, oferta que está disponível para todas as categorias e que inclui também os cruzeiros à partida de Lisboa e Funchal e pode incluir ainda o Pacote de Bebidas Dine & Drinks para todos os ocupantes do camarote.

“No Verão 2021, escolha um cruzeiro da MSC Cruzeiros e com a nossa Promoção 2º Passageiro Grátis pagará apenas o seu bilhete de cruzeiro e o segundo passageiro viaja grátis, em todas as categorias!”, avança a companhia de cruzeiros em comunicado, explicando que a promoção do 2º Passageiro Grátis com pacote Bebidas às Refeições incluído está disponível nas categorias Interior, Exterior, Varanda e Suites nas experiências Bella e Fantástica, para todos os ocupantes do camarote.

A promoção aplica-se às reservas realizadas para a próxima temporada de verão, que segundo a companhia de cruzeiros, se vai estender de março a novembro de 2021, incluindo itinerários no Mediterrâneo Ocidental e Oriental, Norte da Europa e Caraíbas, assim como nos cruzeiros com partida de Lisboa e Funchal.

No caso de Lisboa, a MSC Cruzeiros vai disponibilizar cinco itinerários, entre setembro e novembro de 2021, a bordo do novo navio MSC Virtuosa, quatro dos quais com a duração de nove noites e partidas a 18 e 27 de Setembro, 6 e 15 de Outubro, com escalas em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca, estando ainda disponível outro itinerário com 10 noites e partida a 24 de Outubro, que inclui ainda escala em Alicante.

Disponível está ainda um mini-cruzeiro de cinco noites a bordo do MSC Virtuosa com partida de Génova no dia 22 de setembro, com passagem por Málaga e Casablanca antes de chegar a Lisboa, e outro de quatro noites, no dia 3 de novembro, com partida de Lisboa e direção a Génova, com escala em Barcelona e Marselha.

Na Madeira, a MSC Cruzeiros vai ter ainda embarques no MSC Splendida, em outubro e novembro, disponibilizando quatro itinerários de 11 noites, com partidas a 10 e 21 de outubro, e a 1 e 12 de novembro, incluindo escalas em Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, antes de regressarem novamente ao Funchal.

Além destes, há ainda um cruzeiro de seis noites no MSC Splendida, com partida de Génova a 4 de outubro de 2021 e com escala em Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife antes de chegar ao Funchal, assim como outra partida a 23 de novembro para um mini cruzeiro de cinco noites, com destino a Génova e escala em Málaga e Civitavecchia (Roma).

No Mediterrâneo Ocidental, a MSC Cruzeiros vai disponibilizar itinerários de sete noites, com partidas de Barcelona, Marselha, Génova, Civitavecchia ou Valência, nos navios MSC Seashore, que vai estar colocado em Barcelona, mas também MSC Grandiosa e MSC Fantasia.

Já no Mediterrâneo Oriental, a companhia vai contar com partidas de Veneza, em itinerários de sete noites, com possibilidade de opção pela modalidade de Cruzeiro e Voo incluídos, nos navios MSC Lirica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Sinfonia. Como novidade, a companhia vai disponibilizar embarques no porto de Trieste, no MSC Opera, para cruzeiros de sete noites com possibilidade de embarque também em Bari.

No Norte da Europa, a MSC Cruzeiros destaca ainda os itinerários de sete noites Capitais Bálticas e Fiordes da Noruega a bordo do novíssimo navio de próxima geração MSC Virtuosa, que vai alternar, na primeira temporada de verão, entre os Fiordes e as Capitais Bálticas, embarque em Copenhaga, para os quais existe também a opção Cruzeiro e Voo Incluído.

Ainda no Norte da Europa, a MSC Cruzeiros vai ter um itinerário de sete noites pela costa oeste da Noruega, no MSC Splendida, que vai também disponibilizar itinerários de 10 e 11 noites às Capitais Bálticas, ao Cabo Norte ou à Islândia.

Opção para o próximo verão são também as Caraíbas, que vão estar disponíveis nos cruzeiros MSC Meraviglia à partida de Miami, nos EUA, enquanto o MSC Armonia realiza novos cruzeiros de três e quatro noites, também com partida de Miami, ambos com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da companhia nas Bahamas.

Novidade vão ser ainda os embarques em Port Canaveral, na Flórida, EUA, que será um novo porto de embarque para a MSC Cruzeiros e a partir de onde a companhia vai disponibilizar cruzeiros de três, quatro e sete noites pelas Caraíbas.

A Promoção 2º Passageiro Grátis é válida para novas reservas, em partidas selecionadas, é limitada à disponibilidade e acumulável com outras ofertas e/ou promoções em vigor, incluindo o MSC Voyagers Club e a campanha Profissionais de Saúde e disponível para todas as categorias.

 

Um comentário

  1. Lourdes Sousa

    22 de Janeiro de 2021 at 15:57

    Agradeço comuniquem promoções sobre cruzeiros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *