Royal Express mantém operação apesar das restrições

Por a 30 de Novembro de 2020 as 14:30

A Royal Express, empresa de autocarros de transporte de passageiros de média e longa distância, decidiu manter as suas operações em território nacional, apesar das restrições à circulação ditadas pelo estado de emergência e pela pandemia da COVID-19, sublinhando que, “apesar das medidas, os autocarros não param”.

“A Royal Express decidiu continuar a operar mesmo com as restrições à circulação, uma vez que temos ainda muitos passageiros a viajar, pelas mais variadas razões. É o nosso dever manter a ligação entre quem mais precisa de circular, principalmente numa altura tão crítica como a que estamos a viver”, refere Nuno Oliveira, CEO empresa, citado num comunicado enviado à imprensa.

Na informação divulgada, a Royal Express sublinha que continua a manter um “serviço regular, de qualidade, seguro”, que conta com o selo Clean&Safe e onde todos os veículos estão equipados com filtros de purificação e esterilização do ar em 99,8%.

São ainda assegurados pela empresa a limpeza e desinfeção de toda a frota e postos de venda, com a aplicação do produto Microbe Shield Z-17 da marca ZOONO, para a redução do risco de contaminação do Covid-19.

“Os nossos passageiros sabem bem o quão importante levamos a sério as medidas de segurança e limpeza, não só nos nossos autocarros, como em todos os pontos”, acrescenta Nuno Oliveira.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *