Royal Express mantém operação apesar das restrições

A Royal Express, empresa de autocarros de transporte de passageiros de média e longa distância, decidiu manter as suas operações em território nacional, apesar das restrições à circulação ditadas pelo estado de emergência e pela pandemia da COVID-19, sublinhando que, “apesar das medidas, os autocarros não param”.
“A Royal Express decidiu continuar a operar mesmo com as restrições à circulação, uma vez que temos ainda muitos passageiros a viajar, pelas mais variadas razões. É o nosso dever manter a ligação entre quem mais precisa de circular, principalmente numa altura tão crítica como a que estamos a viver”, refere Nuno Oliveira, CEO empresa, citado num comunicado enviado à imprensa.
Na informação divulgada, a Royal Express sublinha que continua a manter um “serviço regular, de qualidade, seguro”, que conta com o selo Clean&Safe e onde todos os veículos estão equipados com filtros de purificação e esterilização do ar em 99,8%.
São ainda assegurados pela empresa a limpeza e desinfeção de toda a frota e postos de venda, com a aplicação do produto Microbe Shield Z-17 da marca ZOONO, para a redução do risco de contaminação do Covid-19.
“Os nossos passageiros sabem bem o quão importante levamos a sério as medidas de segurança e limpeza, não só nos nossos autocarros, como em todos os pontos”, acrescenta Nuno Oliveira.