Princess Cruises lança a maior temporada de cruzeiros de sempre para o verão 2022

Por a 30 de Novembro de 2020 as 15:44

A Princess Cruises anunciou que, no próximo verão, vai disponibilizar a maior temporada de cruzeiros de sempre e colocar cinco navios em operação na Europa, com destaque para o Sky Princess, navio que se juntou à frota da Princess Cruises em outubro de 2019 e que tem capacidade para 3.660 passageiros.

Segundo a companhia de cruzeiros que em Portugal é representada em exclusivo pela Mundomar Cruzeiros, o Sky Princess vai ficar colocado em Southampton, no Reino Unido, onde vai realizar cruzeiros entre março e outubro de 2022, num total de 251 dias de operação, o que representa “um mês a mais que qualquer temporada anterior no Reino Unido”.

“O Sky Princess vai juntar-se na Europa a outros quatro navios para a temporada de verão de 2022”, acrescenta a companhia, revelando que o navio vai realizar 18 itinerários à partida de Southampton, além de realizar também novos cruzeiros no Mediterrâneo, Norte da Europa, Canadá e Nova Inglaterra.

Além do Sky Princess, a companhia de cruzeiros vai ainda colocar o Crown Princess em Southampton, navio com capacidade para 3.080 passageiros e que vai realizar 14 cruzeiros pelas ilhas britânicas entre maio e outubro.

O terceiro navio da Princess Cruises que vai ficar colocado na Europa no verão de 2022 é o Island Princess, que vai realizar diversos itinerários pelo Norte da Europa, incluindo a Noruega, Gronelândia ou Islândia, seguindo depois para Roma, no Mediterrâneo, a partir de onde vai realizar cruzeiros à Terra Santa e Israel.

Já o Enchanted Princess, com capacidade para 3.660 passageiros e que é o mais recente navio da frota da Princess Cruises, vai realizar itinerários pela Escandinávia e Rússia, com Copenhaga como porto base, entre abril e setembro, incluindo duas noites em São Petersburgo.

O Regal Princess é o quinto navio que a Princess Cruises vai colocar na Europa, neste caso no Mediterrâneo, já que vai disponibilizar cruzeiros à partida de Barcelona, Roma e Atenas, em itinerários de sete a 21 dias, incluindo o Mediterrâneo Ocidental, Mar Adriático e Egeu, assim como Grécia e Turquia.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *