Torres Vedras volta a integrar Top 100 de Destinos Sustentáveis

Por a 27 de Novembro de 2020 as 17:55

A Green Destinations voltou a colocar Torres Vedras no Top 100 de Destinos Sustentáveis do mundo, pelo quarto ano consecutivo. As Serras do Socorro e Archeira e a Região Oeste também se encontram neste ranking, que celebra os esforços desenvolvidos pelos destinos turísticos em torno do turismo responsável e sustentável.

A Região do Alto Minho, Águeda, Arouca, Açores, Cascais, o observatório Dark Sky Alqueva, Lagos e Sintra completam a representação portuguesa no Top 100 de Destinos Sustentáveis do mundo.

A competição é organizada anualmente pela Green Destinations com o objetivo de mostrar boas práticas de sustentabilidade em destinos emergentes e estabelecidos. As nomeações são feitas com base em 30 critérios básicos de sustentabilidade e uma história das boas práticas de sustentabilidade implementadas.

Os destinos selecionados são convidados para as conferências anuais do Global Green Destinations Days, nas quais apresentam as suas histórias e trocam experiências sobre como tornar os destinos mais sustentáveis para as comunidades locais e viajantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *