Milão recebe novo hotel da Meliá

Por a 25 de Novembro de 2020 as 9:45
Significant buildings in the portfolio of Generali Real Estate (photo gallery updated at May 2020): night view of Palazzo Generali, Piazza Cordusio, Milan, Italy

A Meliá Hotels International acaba de anunciar a sua colaboração com a Generali Real Estate no desenvolvimento de um novo projeto, aabertura de um hotel da marca Gran Meliá em Milão, Itália.

Com inauguração prevista para 2023, a unidade vem confirmar a confiança do grupo hoteleiro espanhol em Milão e  na recuperação turística da cidade após o fim da pandemia.

Este hotel de 5 estrelas será o resultado da transformação do emblemático Palazzo Venezia, um dos edifícios mais conhecidos da Piazza Cordusio, a poucos metros da Piazza del Duomo, no coração de Milão. A transformação do edifício num hotel de luxo promete” uma combinação perfeita entre a arquitetura monumental e elegância inata à vanguarda e hospitalidade de primeira classe”.
Após a reforma, o edifício atenderá aos critérios exigidos para a obtenção da certificação LEED Gold, um reconhecimento internacional de sustentabilidade que é especialmente notável no caso de um edifício histórico. Além disso, como hotel, o edifício será acessível ao público pela primeira vez.

O hotel pretende tornar-se “uma nova referência para o viajante de luxo, tanto em lazer como em negócios, visto que goza de uma localização ideal para que se possa descobrir a cidade da moda e do design, da arte e dos monumentos”.

Após uma reforma completa, o edifício irá manter a sua fachada histórica e irá dispor de 70 quartos. Na vertente gastronómica, um dos pilares da marca Gran Meliá, o hotel procurará destacar o melhor da cozinha italiana e internacional. Além disso, o edifício terá também um bar na cobertura com terraços, oferecendo vistas 360° da cidade.

Este hotel trará assim um novo membro à exclusiva família Gran Meliá, um conjunto de hotéis premium que aposta na sofisticação e requinte estético.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *