Hotel Praia Golfe recebe estatuto PME Líder 2020

Por a 25 de Novembro de 2020 as 11:56

A empresa STE – Sociedade Turismo de Espinho SA, proprietária do Hotel Praia Golfe, em Espinho, foi distinguida pela primeira vez com o estatuto PME Líder 2020, em resultado do trabalho desenvolvido ao longo dos anos anteriores.

A distinção surge como reconhecimento do “esforço e dedicação do sector turístico e sobretudo do desempenho superior no mercado turístico do Hotel PraiaGolfe ao longo dos últimos anos”.
O IAPMEI, em parceria com o Turismo de Portugal e um conjunto de Bancos Parceiros, elegem as pequenas e médias empresas nacionais distinguidas com o certificado PME Líder que cumpre, cumulativamente, uma série de rigorosos critérios e que se destacam pelo seu desempenho socioeconómico superior.

“É com todo o mérito e elevado sentimento de orgulho e responsabilidade que o Hotel PraiaGolfe vê o seu desempenho no sector do turismo ser reconhecido a nível nacional. Continuamos a trabalhar afincadamente na qualificação do Hotel PraiaGolfe e do seu serviço, sendo nosso objetivo manter esta distinção ou porventura elevá-la no futuro”, realça o diretor-geral da unidade, Hélder Couto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *