ITB Berlin lança plataforma virtual para 2021

Por a 24 de Novembro de 2020 as 16:45

Nestes tempos de pandemia de Covid-19, a ITB Berlin aposta na realização da Feira Mundial de Turismo como um evento totalmente virtual em 2021 com o nome ITB Berlin NOW – ‘O Encontro Digital para a Indústria de Viagens’. O ITB Berlin NOW acontecerá como um evento exclusivamente B2B durante quatro dias, de 9 a 12 de março de 2021, das 10h às 18h CET.

Os expositores vão contar com tarifas antecipadas até 15 de janeiro, sendo que os bilhetes para os visitantes têm um preço de 99 euros.

Este formato de evento virtual global destina-se à comunidade B2B, nomeadamente expositores, visitantes profissionais e compradores de todos os segmentos da cadeia de valor do turismo global, bem como jornalistas e bloggers de viagens.
O ITB Berlin NOW abrirá as suas portas virtuais no início de fevereiro de 2021 e os profissionais de viagens poderão configurar o seu perfil e ambientar-se com as funcionalidades do ITB Berlin NOW. Durante a fase de evento ao vivo, todos os participantes poderão usar os diversos serviços, incluindo troca de contatos, perfis de expositores, conteúdo de conferências e notícias do setor.
Após o evento, os usuários cadastrados podem continuar a visitar a plataforma até 31 de maio de 2021. Durante este período, todo o conteúdo ficará disponível.
Como nos anos anteriores, a Convenção ITB de Berlim acontecerá como um evento virtual paralelo e trará especialistas de alto nível no palco para discutir os tópicos mais recentes da indústria do turismo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *