Expomundo estreia-se no negócio das caravanas

Por a 24 de Novembro de 2020 as 10:00

Após o cancelamento de grandes feiras e exposições a nível global para as quais a Expomundo era responsável pela criação, fabrico e montagem de stands, a empresa portuguesa decidiu reinventar o seu negócio. Depois de, em julho, ter lançado o primeiro dispensador duplo de pedal no mercado português, a Expomundo estreia-se agora no mercado das caravanas nacional e internacional, com a sua mais recém-criada marca YGO Now que acaba de lançar a sua primeira minicaravana ou ‘teardrop’, a Cocoon.

A Cocoon é a primeira minicaravana produzida e lançada pela YGO Now, consiste num atrelado conhecido como ‘teardrop’, que possui capacidade para acomodar duas pessoas adultas. Inclui espaço para dormida, assim como para uma minicozinha. Tem ainda uma estrutura na parte superior que permite, por exemplo, transportar pranchas de surf ou acoplar uma tenda. Esta ‘teardrop’ pode ser rebocada por qualquer carro, não sendo necessária uma carta de condução especial face à do automóvel que a transporta.

A Cocoon está disponível para encomenda em seis cores standard e em três versões de especificações de equipamento, desde um modelo mais económico, até um modelo com mais equipamentos, funcionalidades e extras incluídos, tais como: tomadas USB, colchão, fogão e alimentação elétrica autónoma.

A nova marca YGO Now desdobra-se em dois novos produtos: minicaravanas e transformação de autocaravanas. Desde julho que a empresa tem uma linha de produção exclusiva para a produção/adaptação destes veículos e atrelados que podem ser personalizados e ajustados às necessidades e preferências do cliente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *