Tendências no turismo e novas oportunidades em debate dia 25

Por a 20 de Novembro de 2020 as 15:33

A Portugal Ventures promove no próximo dia 25 de novembro, às 15h, o debate “Oportunidade de Negócios e Principais Tendências no Turismo em 2021”.

O debate é direcionado aos empreendedores, com projetos na área do Turismo, que podem assim “refletir sobre as atuais necessidades do setor e as tendências para o ano que aí vem, de forma a que possam encontrar alternativas e oportunidades de adaptar as suas ideias e modelos de negócio aos constrangimentos que o país vive por força da pandemia”.

Pretende-se debater o “novo normal” no que toca à experiência do Turista em Portugal e no modo como se deverão criar e repensar produtos e serviços turísticos rentáveis, para que possamos continuar a contribuir para manter Portugal na liderança do melhor destino turístico do mundo.

A iniciativa conta com a participação de Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo, Cristina Siza Vieira, CEO da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, Gonçalo Rebelo Almeida, Administrador do Vila Galé Hotéis, Hugo Oliveira, CEO & Founder da Indie Campers, Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, e Weronika Figueiredo, Co-Founder & Manager da Doinn.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *