Lisbon Marriott Hotel promove ação solidária

Por a 20 de Novembro de 2020 as 9:44

Ao longo dos anos, o Lisbon Marriott Hotel tem investido em diversas ações com o objetivo de apoiar a comunidade local, sendo que o próximo projeto de solidariedade tem como objetivo ajudar crianças e adolescentes carenciados provenientes das instituições Aldeias de Crianças SOS e o Centro de Alojamento Temporário de Tercena.

Segundo a direção da unidade hoteleira, neste período instável, “torna-se mais do que nunca imprescindível apoiar quem mais necessita, e por isso mesmo ao longo do ano foram desenvolvidas parcerias e ações para ajudar diversas entidades e instituições”.

Para este projeto, um conjunto de marcas e empresas voluntárias uniram-se ao Lisbon Marriott Hotel e permitiram fazer a diferença. Este esforço conjunto resultou no – Marriott Serve 360 – para o qual foram feitos donativos de produtos alimentares e não alimentares no valor aproximado de 41.000€, entregues a estas duas instituições.

Esta  ação solidária teve o  apoio das seguintes marcas: Alfaparf Milano, Alves Thomé Artista Plástico, Andreia Professional, Aquilea, Btuck, Avenida 7, Bibiane Grave ilustradora, Catrice, Charmers, CLARINS, CLAUS Porto, Clinique, Comporta Perfumes, Dara Jewels, DKNY, El Corte Ingles, Essence, Elegance Button,Estée Lauder, Fernando Oculista, Filipa’s Concept, Filipe Amaral Artista Plástico, Francisco Xicofran Artista Plástico, Fundação Benfica, Fundação Sporting, Garnier, Garvetur, Guerlain, Gourmet do Infantado, Funfashion, Garvetur, Grande Loja Legal de Portugal/Grande Loja Regular de Portugal,Guerlain, Gustoko, Habita Mais, Izidoro, Jardim Zoológico de Lisboa, Loja das Meias, L’Oreal, Lena Gal Artista Plástica, Lu Mourelle Artista Plástica,Mafalda d’ Eça Artista Plástica, Mary Kay, Michael Kors,O Boticário, Sakka, Nomination, Michael Kors, My Home Love, Pedro Charneca Artista Plástico, Rotary Clube Lisboa Benfica,Rui Paiva Artista Plástico, Qual House, Rosarinho Cruz Designer de Jóias, Sakka, SENSAI ,Topázio, Keep Warranty,WOO’S.

“ O impulso de ajudar é o que move o Lisbon Marriott Hotel. Este ano lançamos o desafio às empresas e marcas a participar com recursos alimentares, de higiene pessoal e outros artigos, que serão distribuídos pelas duas instituições. O desafio foi de imediato aceite pelas empresas.
Num momento particularmente difícil, todos entenderam que, neste momento, mais importante que as iniciativas individuais, é ver a união das empresas com atuações muito presentes se empenhando para ajudar a comunidade . Juntos somos mais fortes fazendo o bem. O seu empenho foi exemplar e cabe-nos agradecer”, refere Ana Caetano, Public Relations Manager do Lisbon Marriott Hotel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *