Indie Campers lança plataforma para venda de autocaravanas

Por a 20 de Novembro de 2020 as 14:50

A empresa de aluguer de autocaravanas Indie Campers decidiu expandir o seu negócio com o lançamento de uma plataforma de compra e revenda de autocaravanas, a Camperbuy, visto que o autocaravanismo tem sido uma tendência crescente, sendo mesmo uma das menos afetadas pela pandemia da COVID-19.

Numa fase inicial, explica a Indie Campers em comunicado, esta plataforma está dedicada à venda de parte da frota da empresa, que, no futuro, pretende abrir a Camperbuy “ao mercado, permitindo a compra e venda entre particulares numa plataforma especializada”.

Os veículos que se encontram disponíveis na plataforma têm, em média, uma idade de dois a três anos, capacidade para quatro pessoas e estão totalmente equipadas, pertencendo a diferentes segmentos e marcas, como Fiat, Renault, Mercedes e Volkswagen. Os preços variam consoante o modelo e o país, sendo que, em Portugal, existem modelos à venda desde 17 mil euros.

“A adição de uma plataforma de revenda de autocaravanas ao nosso modelo de negócio é um passo fulcral para a concretização da visão presente e futura da empresa, tornando a nossa área de atuação neste mercado ainda mais abrangente e multidisciplinar”, explica Hugo Oliveira, CEO da Indie Campers.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *