Emirates aumenta voos em A380 para o Reino Unido e Rússia

Por a 20 de Novembro de 2020 as 16:02

A Emirates anunciou que, a partir de 27 de novembro, vai realizar quatro voos diários num A380, o maior avião comercial do mundo, para Londres-Heathrow, aos quais se juntam seis voos por semana para Manchester a partir de 2 de dezembro.

No Reino Unido, refere a Emirates em comunicado, os planos da companhia aérea passam ainda por um aumento para Birmingham e Glasgow, que devem passar dos atuais quatro voos por semana para ligações diárias, entre 27 de novembro e 1 de dezembro.

Já em Manchester, para onde a companhia voa atualmente oito vezes por semana, vão passar a existir 10 voos semanais, “dos quais seis serão servidos por um Emirates A380 e quatro por um Boeing 777-300ER”, acrescenta a informação divulgada. No caso de Londres Heathrow, o A380 passa a assegurar quatro voos diários, o dobro dos realizados atualmente neste avião.

“Isto representa um aumento significativo dos serviços da Emirates para o Reino Unido, após o recente estabelecimento do corredor de viagens aéreas Reino Unido-Emirados Árabes Unidos, que levou ao aumento da procura”, destaca a transportadora.

Paralelamente, a companhia aérea do Dubai pretende também aumentar, a partir de 25 de novembro, os voos em A380 para Moscovo, na Rússia, para onde existem atualmente duas ligações por semana.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *