Amarante implementa aplicação própria para quem visita a cidade

Por a 20 de Novembro de 2020 as 17:01

A SMIITY, app para cidades inteligentes que permite ao utilizador interagir com a cidade, lançou uma versão independente para a cidade de Amarante.
Os habitantes e turistas podem agora descobrir a cidade de forma interativa e saber mais sobre a  história da cidade.

Além de uma app própria, a SMIITY Amarante é uma nova versão da SMIITY completamente redesenhada, que oferece uma experiência de utilização melhorada, com mais conteúdos, mais detalhes e novas funcionalidades.
A par dos beacons nos pontos de interesse, com os quais pode interagir via Bluetooth para obter mais informações, a app dispõe de audioguias para todos os conteúdos da app, garantindo uma experiência mais completa e inclusiva para pessoas com deficiências visuais.

Os utilizadores têm ainda acesso a um mural com as últimas publicações nas redes sociais, relacionadas com a cidade de Amarante, bem como a itinerários tais como a Ecopista do Tâmega ou, para os mais aventureiros, trilhos de BTT.
Com a SMIITY Amarante é possível ainda receber notificações sobre eventos que estão a acontecer na cidade, em tempo real, e aceder às últimas notícias do concelho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *