Qatar Airways abre voos para Abuja a 27 de novembro

Por a 19 de Novembro de 2020 as 14:44

A Qatar Airways vai abrir uma nova rota para Abuja, na Nigéria, a 27 de novembro, passando a operar três voos semanais entre a capital nigeriana e Doha, capital do Qatar e onde se localiza o hub da companhia aérea.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa, os voos para Abuja, que será o sexto novo destino da companhia aérea desde o início da pandemia, vão ser realizados via Lagos, também na Nigéria e para onde a Qatar Airways retomou a operação a 10 de setembro.

Os voos para Abuja, que é o 20.º destino da Qatar Airways em África, vão ser realizados às quartas, sextas e domingos, em modernos aviões Boeing 787 Dreamliner, incluindo 22 assentos em Business Classe e 232 em Economy.

Os voos partem de Doha, no Qatar, pelas 01h10 e chegam a Abuja pelas 11h35, enquanto em sentido contrário as partidas da capital nigeriana são pelas 16h20, chegando a Doha pelas 05h35.

“Estamos encantados por lançar voos para a capital da Nigéria. Com a forte diáspora nigeriana que existe na Europa, EUA e Reino Unido, estamos entusiasmados por passarmos a voar para Abuja, além dos voos que já temos para Lagos e que começaram em 2007”, congratula-se Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways.

Com a abertura dos voos para Abuja, a Qatar Airways passa a contar com um total de 65 voos por semana para 20 destinos no continente africano.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *