Hotelbeds aposta em campanha global na Black Friday

Por a 18 de Novembro de 2020 as 12:34

A Hotelbeds,  banco de camas mundial, anunciou  o lançamento de uma campanha global “Black Friday”.

Essa campanha vai oferecer descontos exclusivos de até 60% para chegadas até o final de 2021 e inclui tarifas flexíveis para proporcionar aos viajantes total tranquilidade.

As tarifas exclusivas vão ser distribuídas pelos dois canais principais da Hotelbeds: o canal de distribuição que opera sob a marca ‘Hotelbeds’; e o canal  Bedsonline, que atende exclusivamente agências de viagens.

Esta campanha da Hotelbeds conta com mais de 6.000 hotéis, incluindo Hilton, Accor, Hyatt, Marriott, Oyo, Hilton, Best Western, Four Seasons, Barcelo, Melia, Be Live, IHG, Carlton, Radisson e Wyndham, entre outros.

Na Europa, a campanha tem início a 23 de novembro e termina a 6 de dezembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *