Restaurante Varanda de Lisboa criou menu Take Home

Por a 10 de Novembro de 2020 as 10:19

A PHC Hotels selecionou o melhor do seu Restaurante Varanda de Lisboa e criou um menu Take Home para todos aqueles que desejam desfrutar da gastronomia portuguesa de excelência em sua casa, com a mesma qualidade de sempre.
Disponível desde o início de novembro, o Varanda de Lisboa Take Home é o serviço de take away do restaurante panorâmico do Hotel Mundial que responde às necessidades dos seus clientes, adaptando e inovando a sua oferta ao contexto atual e disponibilizando ao cliente alguns dos mais famosos pratos deste restaurante com Carta assinada pelo Chef Vitor Sobral.
O menu criado especialmente para o efeito inclui alguns pratos da carta como o Polvo no Forno como Amêndoa e Damasco, o Lombo de Bacalhau Confitado à Casa ou as Bochechas de Vitela no forno com Creme de Nabo, bem como algumas das mais tradicionais e famosas Sugestões do Dia – como o Cozido à Portuguesa (disponível apenas às quintas-feiras) ou o Bacalhau com Natas (disponível apenas aos domingos).
As encomendas devem efetuar-se apenas por telefone entre o período das 11h às 22h, com um mínimo de 40 minutos de antecedência. No que respeita aos doces, nesta fase o destaque vai para os famosos Pastéis de Nata, que pode encomendar à parte ou incluir no seu pedido. Tem a opção de embalagens de 6 ou 12 unidades e, são encomendados no dia anterior até às 19h. O pick up das encomendas é feito no restaurante, pelo próprio cliente, durante o mesmo período, com a vantagem única de poder estacionar no parque privado do Hotel Mundial.
As novidades continuam e já no próximo mês de dezembro, e o restaurante garante um Natal mais aconchegante em sua casa com a doçaria Natalícia: do Bolo Rei ou Rainha às Fatias Douradas, Lampreias de Ovo, Sonhos, Filhoses e os clássicos Troncos de Natal.
O menu Varanda de Lisboa Take Home pode ser consultado no website do Hotel Mundial
aqui, onde podem ser também encontradas as condições de encomenda, pick up e número de contacto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *