A World for Travel – Évora Fórum adiado para maio devido à pandemia

Por a 3 de Novembro de 2020 as 10:05

 ‘A World for Travel – Évora Fórum’ foi adiado para maio de 2021. O evento, que ia acontecer a 5 e 6 de novembro, está previsto realizar-se a 10 e 11 de maio de 2021.

Enquanto o evento não acontece, a organização vai lançar um teaser esta quinta-feira, dia 5, que pretende ser uma introdução ao futuro Fórum em Évora. O Virtual Teaser começará com comentários de Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo de Portugal e Zurab Pololikashvili, Secretário-Geral da OMT, que vai fazer um ponto de situação que atravessa o setor, seguido por Gloria Guevara, presidente da WTTC (World Travel & Tourism Council), que fornecerá uma visão complementar global.

O evento inclui alguns dos muitos oradores  que estavam programados para o Fórum, incluindo Mike Horn, Explorador Profissional, Aventureiro e Especialista em Sobrevivência. Mike Horn será seguido por uma sessão intitulada The Millennial Outlook, onde três jovens profissionais apelam para um novo mundo das viagens. Uma sessão sobre liderança incluirá Najib Balala Ministro do Turismo e Vida Selvagem do Quênia, Edmund Bartlett, Ministro do Turismo da Jamaica, e Jean-Baptiste Lemoyne, Secretário de Estado do Turismo da França, vão discutir estratégias de liderança durante uma crise sem precedentes.

O evento será encerrado com uma sessão em presença de vários moderadores confirmados para o futuro Fórum, que apresentarão um resumo dos temas que serão debatidos em diversos painéis em maio.  Peter Greenberg, CBS News e Rajan Datar, BBC News vão abordar as suas sessões que tratarão de tópicos importantes para a atitude que permitirá a integração da sustentabilidade em viagens, a evolução ou não da economia de viagens e limitação de riscos.  Também Debbie Flynn da FINN Partners vai abordar a nova forma de comunicar com o novo mundo do Turismo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *