S. Bento Residences sugere escapadela romântica

Por a 23 de Outubro de 2020 as 16:40

Nomeado para o “óscar” de melhor destino mundial na categoria “citybreak” e posicionado no sétimo lugar do ranking de metrópoles mundiais pelos leitores da Condé Nast Traveler, o Porto continua a ser a cidade eleita por muitos casais que procuram um destino romântico para vivenciar novas experiências de sonho e em segurança.

A pensar neles, o S. Bento Residences recomenda nesta temporada de outono o seu novo programa “romantic gateaway”, que inclui duas noites de alojamento num dos seus apartamentos da categoria “studio” com pequeno-almoço para duas pessoas (entregue no apartamento), mas também uma cesta especial para saborear ao pôr-do-sol com direito a uma garrafa de vinho, depois de uma visita às Caves do Vinho do Porto (incluída no pack e com prova de degustação).

Inaugurado este ano, o edifício beneficia de uma localização central privilegiada, junto aos principais pontos turísticos da cidade, com vista para a Estação de São Bento, para a Sé Catedral e para a Torre dos Clérigos. Ao todo, são dezasseis apartamentos turísticos, decorados ao pormenor e em sintonia com o enquadramento histórico que os rodeia.

E para todos os turistas nacionais e internacionais que desejam continuar a viver e sentir a cultura da cidade em segurança, a equipa S. Bento Residences disponibiliza ainda um serviço de transporte privado, desde o Aeroporto do Porto, entre outros serviços adicionais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *