CGD faz parceria com 142 hotéis para dar descontos aos clientes

Por a 23 de Outubro de 2020 as 10:53

A Caixa Geral de Depósitos oferece a todos os seus clientes, até ao final de 2020, 15% de desconto em mais de 140 unidades hoteleiras em Portugal Continental, Madeira e Açores.

Com esta campanha a Caixa pretende incentivar “a economia nacional, dando resposta ao forte impacto que a pandemia COVID-19 está a ter em vários setores, em particular no setor do turismo e da hotelaria”.

A campanha estará em vigor até ao dia 30 de dezembro de 2020 (reserva e estadia) e é válida nas unidades de sete grupos hoteleiros a nível nacional: Grupo Hoti Hotéis, Montebelo Hotels&Resorts, Nau Hotels&Resorts, Pestana Hotel Group, PortoBay Hotels&Resorts, Sana Hotels e Vila Galé Hotéis.

Ao todo são 142 unidades hoteleiras e pousadas, todas em território nacional (incluindo ilhas), a que os clientes da Caixa podem aceder a um preço especial.

O desconto automático de 15% no preço do alojamento aplica-se a reservas e estadia até ao dia 30 de dezembro de 2020, para todos os clientes da Caixa, que façam a reserva nas centrais ou sites das marcas hoteleiras e que procedam ao pagamento com cartão de débito ou crédito da Caixa Geral de Depósitos, bastando inserir o código promocional CAIXA15.

Um comentário

  1. Luís Alberto Ferreira Gomes da SIlva

    26 de Outubro de 2020 at 12:45

    Os grupos hoteleiros são capazes de dar 15% de desconto a clientes da CGD, mas fazem tudo para vender abaixo dos preços que dão às agências de viagens. E muitas vezes quando vendem, dão apenas 10% de comissão às agências! Mas para a CGD toma lá 15%. Como sempre as agências são desprezadas! É triste que assim seja!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *