Fátima: Inscrições para os Workshops de Turismo Religioso arrancam em novembro

Por a 22 de Outubro de 2020 as 10:08

A 9.ª edição dos Workshops Internacionais de Turismo Religioso (WITR), que decorrem em Fátima, vai ter lugar a 23 e 24 de março de 2021 e as inscrições arrancam em novembro, confirmou ao Publituris a ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima, responsável pela organização do evento.

“Confirmo que as datas de realização dos Workshops Internacionais de Turismo Religioso são 23 e 24 de março 2021. As inscrições abrirão em novembro em data que anunciaremos e que também será divulgada no site do evento, em www.iwrt.pt”, disse Purificação Reis, diretora executiva da ACISO, em resposta a um email do Publituris.

De acordo com a responsável, “a ACISO está confiante que em março existirão condições de realização de um bom evento” e que será possível “dar o necessário impulso à dinamização do turismo religioso criando, desde logo, as condições para o estabelecimento de reuniões comerciais que se venham a traduzir em operação efetiva ainda durante o ano de 2021”.

Purificação Reis diz também que, a esta altura, a organização ainda não tem “números de participantes esperados”, uma vez que tudo dependerá da evolução da pandemia da COVID-19 e do contexto que existir em fevereiro e março de 2021.

“Estaremos atentos à evolução da situação da pandemia a nível nacional e internacional e faremos os ajustamentos que forem necessários para que o evento decorra em segurança, com entusiasmo e com toda a confiança”, conclui a diretora executiva da ACISO.

Organizados pela ACISO, com o apoio da Câmara Municipal de Ourém, Santuário de Fátima, Turismo de Portugal, Turismo do Centro de Portugal, Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal e Câmara Municipal da Guarda, os  WITR têm como objetivo a promoção de uma bolsa de contactos entre os participantes, a promoção internacional de Portugal enquanto destino de turismo religioso e o fortalecimento da importância deste segmento no contexto do setor turístico mundial.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *