Newhotel e HiJiffy fazem parceria para transformar a comunicação digital dos hotéis
Esta parceria permitirá que todos os clientes da Newhotel tenham acesso ao concierge virtual da HiJiffy.
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A Newhotel Software, um dos PMS mais completos e avançados do mercado com mais de 4500 clientes, e a HiJiffy, plataforma de comunicação unificada para hotéis, anunciaram o estabelecimento de uma parceria, que visa ajudar os hotéis a comunicar com os seus hóspedes de uma forma totalmente digital.
De acordo com o comunicado de imprensa, “esta aliança serve para poder criar sinergias entre as duas empresas e oferecer bidirecionalidade dos dados entre as duas soluções. Esta parceria permitirá que todos os clientes da Newhotel tenham acesso ao concierge virtual da HiJiffy, de forma a permitir os hóspedes façam o self check-in no seu telemóvel, agendem serviços do hotel, como transfer, mesa em restaurante, serviço de quarto, spa, entre outros, efetuem o express check-out bem como lhes seja solicitado feedback sobre a estadia nas principais plataformas do mercado, nomeadamente o Tripadvisor. Tudo através canais de comunicação favoritos – WhatsApp e SMS, o que aumenta drasticamente o número de conversões”.
Segundo o CEO da HiJiffy, Tiago Araújo, “torna-se especial a integração com a Newhotel, um player chave no ecossistema hoteleiro português. Desta forma, os clientes em comum vão conseguir beneficiar ainda mais das soluções conjuntas e, desta forma, aumentar a sua rentabilidade. Representa também uma excelente oportunidade para a digitalização da guest journey, dadas as inúmeras possibilidades de integração com a Newhotel”.
Já nas palavras de Ana Rita Rosa, CEO da NewHotel, “a HiJiffy tem-se revelado uma empresa muito dinâmica e cada vez mais uma necessidade para os hotéis se adaptarem a este novo normal, pelo que é fundamental estarmos integrados de forma a continuar a merecer a confiança do mercado