Lisboa vai receber segundo hotel do Grupo Hyatt em 2024

Por a 19 de Outubro de 2020 as 16:24

O Andaz Lisboa vai ser o segundo hotel da marca Hyatt a nascer na capital portuguesa em 2024, depois da abertura programada Hyatt Regency Lisboa em 2022.

O anúncio foi feito pela Hyatt Hotels Corporation, que avançou que a sua afiliada Hyatt chegou a um acordo com a Feuring Hotel Lissabon GmbH & Co. KG para abrir o primeiro hotel Andaz em Lisboa.

Localizado no centro, na movimentada Baixa Lisboeta, e situado junto à principal via pedonal, Rua Augusta, Andaz Lisboa será composto por cinco edifícios separados, incluindo os antigos escritórios de um dos principais bancos de Portugal, o Banco Português de Investimento (BPI).

Este edifício central do hotel tem 169 quartos, e os quatro edifícios satélite circundantes ao hotel oferecem aos hóspedes várias suites privadas. Segundo a marca internacional, “este layout único vai permitir que os hóspedes abracem totalmente o local e disfrutem os autênticos elementos regionais de Lisboa”.

“À medida que continuamos a ter como prioridade o crescimento cuidadoso de novos hotéis nos locais que mais interessam aos nossos hóspedes, membros do World of Hyatt e clientes, estamos muito entusiasmados em apresentar a marca Andaz em Lisboa e expandir a nossa presença em Portugal”, refere Nuno Galvão Pinto, regional vice president development Europe, Hyatt. “Temos o prazer de colaborar com a Feuring para expandir a marca Andaz em toda a Europa, e responder a uma exigência muito solicitada de hotéis de luxo em Lisboa.”

A arquitectura do Andaz Lisboa vai ser liderada pelos arquitetos Andreas Mörschel e Pedro Reis assim como pela Bastir Interior Design. Os hóspedes vão poder desfrutar de cocktails e de pratos locais no restaurante, bar e no Andaz Lounge do último piso do hotel, e relaxar no SPA e centro de fitness. A unidade conta ainda com espaços exclusivos do Andaz Studio para a realização de eventos empresariais e sociais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *