Le Monumental Palace Porto recebe restaurante do Olivier

Por a 16 de Outubro de 2020 as 9:33

O Yakuza acaba de chegar à Invicta, trazendo uma ementa com criações exclusivas com a fusão entre o Oriente e o Ocidente. O terceiro espaço de Olivier da Costa no Porto, e quarto da marca no país, instala-se assim no Maison Albar Hotels – Le Monumental Palace, na Avenida dos Aliados, com regras de higiene e sanitárias rigorosas.

“Apesar de ter lugar no momento delicado em que vivemos presentemente, esta abertura pretende passar uma mensagem de esperança ao setor da restauração. Há muito tempo que queríamos abrir um Yakuza no Porto e a oportunidade acabou por surgir com o parceiro certo – a Maison Albar Hotels Le Monumental Palace –, que se junta a nós nesta missão de proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. Cumprimos, como já é habitual nos restaurantes do Grupo, com todas as recomendações da Direção Geral de Saúde, acreditando que também é nossa responsabilidade contribuir para que a economia não pare, os postos de trabalho se mantenham e a confiança seja assegurada no dia a dia, com todas as precauções.”, afirma Joel Pires, Commercial and Marketing Director do Grupo Olivier Restaurantes.

“É um prazer para nós abrir o Yakuza Porto no Maison Albar Hotels – Le Monumental Palace. Nos últimos meses, reforçámos os procedimentos sanitários no nosso hotel, spa e restaurantes, para que os nossos clientes venham visitar-nos com toda a serenidade. Dessa forma, obtemos o certificado do sistema de gestão de riscos para a saúde. É nossa missão seguir em frente, pelos nossos clientes, pela nossa equipa e pelos nossos parceiros. Temos todo o gosto em recebê-los no Yakuza Porto, a partir de hoje”, afirma Floris Boyen, General Manager do Maison Albar Hotels – Le Monumental Palace.

Sem destoar dos espaços-irmãos, a decoração oriental do novo Yakuza Porto aposta mais uma vez na sofisticação e contemporaneidade, inspirando-se na máfia japonesa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *