Unidade da B&B Hotels em Viana do Castelo abre em abril de 2022

Por a 15 de Outubro de 2020 as 16:42

O grupo B&B Hotels vai arrancar, em dezembro, com a construção de uma nova unidade de hotelaria na cidade de Viana do Castelo, num investimento de 7,7 milhões de euros e que deve abrir portas em abril de 2022, disse à Lusa Torcato Faria, responsável do grupo de hotelaria em Portugal.

O novo hotel vai ficar localizado num quarteirão situado entre as ruas Tenente Coronel Afonso do Paço e a estrada da Papanata, junto à ponte Eiffel, no centro da cidade de Viana do Castelo e deverá criar 35 postos de trabalho diretos e indiretos, que “serão preenchidos com recursos humanos recrutados na região e formados pelo grupo”, segundo o responsável.

A unidade hoteleira, que vai contar com 116 quartos e ostentar a classificação de três estrelas, tem o início da construção previsto para a “primeira quinzena de dezembro”, vai ocupar uma área total de quatro mil metros quadrados e deve abrir portas em abril de 2022.

De acordo com a informação avançada por Torcato Faria, a unidade vai ter “rés-do-chão e, em parte, o edifício terá quatro pisos, sendo que na área de colmatação, que encosta a um outro imóvel, terá um quinto piso”.

O hotel que a B&B Hotels vai construir em Viana do Castelo é o 10.º em Portugal, num total de 34 unidades que compõem o portefólio da cadeia, tendo o contrato de investimento sido oficializado esta quinta-feira, 15 de outubro, na Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *