Europcar vence Prémio de Transformação da Experiência do Cliente

Por a 15 de Outubro de 2020 as 10:47

O Europcar Mobility Group foi distinguido com o “Prémio de Transformação da Experiência do Cliente” entregue pela Associação Francesa de Relações com o Cliente.

Entre os vencedores de 2020 deste prémio encontram-se também a FNAC Darty, EDF, Etablissement Français du Sang.

Em comunicado, o Europcar Mobility Group optou pelo “foco no cliente e colocá-lo no centro da sua transformação: uma transformação cultural e organizacional para um atendimento contínuo ao cliente”.

A abordagem concentrou-se “na identificação de áreas a melhorar na experiência do cliente, desde a reserva até à devolução do veículo, incluindo contactos com o Centro de Relacionamento com Cliente da Europcar, durante ou após a viagem. Esta abordagem foi co-construtiva e envolveu um grande número de clientes e colaboradores do Grupo (70 workshops, mais de 75 visitas e entrevistas, 850 clientes da comunidade Europcar consultados, etc)”.

“As escolhas que nosso Grupo fez há alguns anos valeram a pena e como tal serão a base para a melhoria contínua que queremos oferecer na experiência do cliente: com a marca Europcar, como acontece com todas as outras marcas do Grupo. É por isso que temos orgulho deste prémio, que premia a mobilização dos nossos colaboradores e nos estimula a ir mais longe”, diz Christophe Carrère, Diretor de Relacionamento do Cliente, Europcar Mobility Group.

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