United Airlines retoma voos para Portugal em março

Por a 7 de Outubro de 2020 as 12:15

A United Airlines vai retomar, em março, as ligações aéreas entre Portugal e os EUA, operando voos diários entre Lisboa e Newark/Nova Iorque e Washington Dulles, bem como entre o Porto e Newark/Nova Iorque, confirmou a companhia aérea norte-americana ao Publituris.

“Neste momento, estamos a planear retomar o nosso serviço de Newark/Nova Iorque para Lisboa e Washington Dulles para Lisboa a 27 de março”, revelou a companhia aérea, em resposta a um e-mail do Publituris.

De acordo com a United Airlines, os voos à partida de Newark/Nova Iorque e de Washington Dulles para Lisboa voltam a ser operados no dia 27 de março, enquanto as ligações em sentido contrário vão ser retomadas no dia seguinte, 28 de março.

No caso do Porto, os voos da United Airlines vão ser retomados nos mesmos dias que os de Lisboa, com a companhia aérea dos EUA a revelar que a primeira partida de Newark/Nova Iorque vai ter lugar no dia 27 de março, enquanto as ligações à saída da capital nortenha arrancam a 28 de março.

“Todos estes serviços estão planeados como operações diárias”, acrescentou a United Airlines, revelando ainda que os voos entre Lisboa e Newark/Nova Iorque vão ser operados em aviões Boeing 767-400, enquanto a rota entre a capital portuguesa e Washington Dulles vai ser realizada por aparelhos Boeing 757-200, sendo também estes os aviões usados na rota do Porto.

 

 

Um comentário

  1. João Silva

    11 de Abril de 2021 at 9:19

    Gosto de viajar na companhia united air lines , quando é que a companhia começa a fazer voos para Lisboa Portugal?

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *