Mário Ferreira eleito Personalidade do Ano nos cruzeiros

Por a 7 de Outubro de 2020 as 14:18

O empresário português Mário Ferreira foi distinguido como Personalidade do Ano da indústria de cruzeiros nos Seatrade Cruise Awards, que reconheceram o trabalho desenvolvido pelo empresário “em prol de uma atividade mundial num período de grandes dificuldades devido ao atual momento pandémico”, segundo comunicado da MysticInvest.

“É uma enorme honra receber este prémio que realça o trabalho que temos feito ao longo dos anos. É um prémio que partilho com toda a equipa que comigo trabalha, sobretudo com todos os profissionais que, diariamente, a bordo dos nossos navios por todo o Mundo fazem mover este grupo”, realça Mário Ferreira, citado no comunicado divulgado.

A distinção atribuída a Mário Ferreira nos Seatrade Cruise Awards destacou a aposta do empresário português “no desenvolvimento e construção naval”, num ano em que o investimento no setor praticamente parou ou foi adiado, o que levou a que o trabalho de Mário Ferreira e das empresas da MysticInvest, a holding do empresário que detém as marcas DouroAzul, Nicko Cruises, Mystic Cruises e Atlas Ocean Voyages, se tivesse destacado por terem sido mantidos os planos de expansão.

“Este ano foi atípico e colocou-nos desafios inesperados. Felizmente fomos capazes de os enfrentar e, mesmo tendo num largo período do ano toda a operação parada, manter os planos de expansão da nossa frota como estavam previstos”, acrescenta Mário Ferreira, sublinhando que, graças ao plano estratégico que tinha sido delineado, foi possível retomar parte da operação e avançar com a construção de navios.

Recorde-se que, em 2020, a MysticInvest concluiu a construção de um novo navio para o Douro, o São Gabriel, e de um novo navio da frota oceânica da Mystic Cruises, o World Voyager.

Entretanto, nos estaleiros de Viana do Castelo encontram-se já em construção os dois próximos navios da Mystic Cruises – o World Navigator e o World Traveller – que estarão ao serviço da Atlas Ocean Voyages, empresa do grupo que opera no mercado norte-americano.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *