NCL prolonga suspensão da operação até 30 de novembro

Por a 6 de Outubro de 2020 as 12:42

 A Norwegian Cruise Line (NCL) prologou até 30 de novembro a suspensão das suas operações devido à COVID-19, decisão que se aplica às três marcas de cruzeiros da NCL, concretamente Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

De acordo com o Hosteltur, que cita uma entrevista de Kevin Bubolz, diretor geral da NCL para a Europa, o reinício das operações não é um processo simples, uma vez que “são necessários alguns meses até que toda a frota esteja operativa novamente”.

“É uma situação muito volátil e cada país tomou um rumo diferente. Estamos a trabalhar com 10 a 15 cenários diferentes para ver como podemos começar”, acrescentou o responsável da NCL.

Num comunicado, a NCL garante ainda que continua a trabalhar com os governos e as autoridades de saúde pública locais, assim como com a equipa de especialistas da Healthy Sail Panel, de forma a adotar as medidas necessárias para garantir a segurança dos passageiros, tripulação e das comunidades visitadas.

Os passageiros que viram as suas viagens canceladas devem contactar o seu agente de viagens ou a companhia de cruzeiros, de forma a obter mais informação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *