TAAG retoma ligações a São Paulo com voos quinzenais

Por a 2 de Outubro de 2020 as 11:58

A TAAG já retomou os voos entre Luanda e São Paulo, no Brasil, realizando voos quinzenais entre os dois destinos às sextas-feiras, informou a companhia aérea de bandeira angolana, em comunicado.

De acordo com a informação avançada esta quinta-feira, 1 de outubro, pela TAAG, os voos para São Paulo têm partida de Luanda pelas 11h30 e regressam à capital angolana na madrugada do sábado seguinte.

Além de São Paulo, a TAAG retomou também os voos para Lisboa e, tal como o Publituris tinha avançado a 23 de setembro, conta com voos aos domingos, terças e quintas-feiras, com partida da capital angolana pelas 11h30 e regresso pelas 21h00.

Mónica Cristino, diretora regional da TAAG para a Europa, mostra-se satisfeita pela reabertura dos voos para a capital portuguesa, até porque a rota entre Luanda e Lisboa é “a mais emblemática e a que tem mais procura” para a companhia angolana, que está a trabalhar para reabrir  mais rotas em breve.

“Estamos neste momento a trabalhar no sentido de poder anunciar a reabertura de outras rotas brevemente. Para isso acontecer, é essencial garantir que esta retoma se faz de forma sustentada, nomeadamente assegurando a máxima segurança dos nossos passageiros e colaboradores. É por estas razões que a TAAG é absolutamente intransigente na aplicação das mais estritas medidas sanitárias”, explica a responsável.

A companhia aérea revela ainda que as reservas para São Paulo e para Lisboa já se encontram disponíveis online.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *