Douro41 sugere noites frias de outono com as Sextas-feiras do Produtor

Por a 2 de Outubro de 2020 as 12:26

Os tons das folhas das árvores já começaram a mudar a sua tonalidade, apresentando agora cores que oscilam entre o amarelo e o castanho. Os dias estão, também, mais curtos e mais frios, as malhas entram novamente nos nossos roupeiros e o som da chaleira a aquecer a água para o chá torna-se na banda sonora da estação de outono. Existe um conforto nesta estação que nos remete para momentos felizes.

Para tornar esta estação mais acolhedora, prometendo aquecer os finais de tarde de sexta-feira, o Douro41 Hotel & Spa apresenta as “Sextas-feiras do Produtor”, durante o mês de outubro. Localizado no km 41 do rio Douro, uma das regiões enogastronómicas mais importantes do mundo, o hotel de cinco estrelas da DHM – Discovery Hotel Management, marca de gestão de unidades hoteleiras do fundo Discovery Portugal, aposta nos característicos sabores da região para começar os fins de semana deste mês, mantendo-se fiel ao posicionamento local da marca.

A agenda para esta iniciativa contempla reconhecidos produtores locais, entre eles:

02 de outubro – Quinta de la Rosa

09 de outubro – Churchill’s

16 de outubro – Lacrau

23 de outubro – Copo d’Uva

30 de outubro – Titan of Douro

Se procura passar um fim de semana prolongado longe da agitação do quotidiano e livre de preocupações, fique a saber que as “Sextas-feiras do Produtor” são gratuitas para os hóspedes do Douro41 Hotel & Spa. O preço por noite, durante o mês de outubro, começa nos 150€.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *