Binter permite alteração gratuita nos voos de Portugal e lança promoção para as Canárias

Por a 2 de Outubro de 2020 as 14:52

A Binter anunciou esta sexta-feira, 2 de outubro, que os passageiros dos seus voos de Lisboa, Madeira e Porto Santo podem usufruir de uma alteração gratuita, que pode ser de data ou até mesmo de rota, de acordo com um comunicado da companhia aérea das Canárias.

“Desta forma, a companhia aérea melhora as condições dos seus bilhetes e a sua política de flexibilização de reservas para se adaptar às necessidades dos passageiros e oferecer-lhes o melhor produto”, explica a Binter, na informação divulgada.

Além de permitir uma alteração gratuita nos voos de Portugal, a Binter lançou também esta sexta-feira uma nova promoção para voos entre os aeroportos de Lisboa, Madeira e Canárias, cujos preços começam nos 70,60 euros para as ligações Lisboa-Tenerife, enquanto os voos entre a Madeira e a Gran Canaria apresentam preços a partir de 72,86 euros.

Os preços mencionados são por trajeto e aplicam-se a bilhetes de ida e volta, cujas reservas estão disponíveis até 15 de outubro, para voos durante o período compreendido entre 1 de novembro e 15 de dezembro.

Os bilhetes podem ser adquiridos nos canais habituais, seja através do site www.binter.pt, pelo número de telefone 291 290 129 ou através das agências de viagens.

Os voos para as Canárias já vão voltar a contar com a distribuição das icónicas barrinhas de chocolate e do aperitivo de cortesia que a companhia aérea oferecia nestas ligações e que foi suspensa devido às recomendações sanitárias de combate à COVID-19.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *