Travelstore realiza conferência sobre o tema “Voltar a viajar em segurança”

Por a 1 de Outubro de 2020 as 17:34
Momento do lançamento do programa “Safe&Control”

O grupo Travelstore vai realizar uma conferência em formato “híbrido” sobre o tema “Voltar a viajar em segurança – testemunhos e boas práticas corporativas”. Agendada para o dia 7 de outubro, às 11h, o evento realiza-se no âmbito do programa de serviços “Safe&Control” que o grupo acaba de lançar para dar resposta à crise sanitária que o mundo atravessa atualmente.

A conferência vai contar com a intervenção de Guy Villax, CEO da Hovione, multinacional portuguesa da indústria farmacêutica, que irá falar sobre as razões pelas  quais as empresas devem retomar as suas atividades e recomeçar a viajar, cumprindo para isso os  procedimentos de segurança. A conferência vai contar também com a intervenção de outro gestor de empresas e de um responsável da Air France KLM que vai explicar “de que forma as companhias aéreas garantem a máxima segurança dos viajantes”. A moderação do debate estará a cargo de Sérgio Almeida que lidera as unidades de business travel do grupo Travelstore.

O formato da conferência combina a presença dos oradores num estúdio com infraestrutura de filmagem e acesso via digital dos participantes mediante inscrição deve ser feita.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *