Turismo da Tailândia e Qatar Airways promovem webinar

Por a 25 de Setembro de 2020 as 11:00

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) juntou-se à Qatar Airways para promover, a 29 de setembro, o webinar “A Tailândia no pós COVID-19”, evento que é dirigido ao trade turístico nacional e que antecipa a abertura gradual das fronteiras da Tailândia.

“O evento é dirigido ao trade nacional e será orientado pela representante da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal, Rosário Louro, e pela Senior Sales Executive da Qatar Airways, Melanie Saramago Oliveira da Silva”, refere a TAT, numa nota enviada à imprensa.

A iniciativa tem início pelas 10h00 e arranca com o tema “A Tailândia no pós COVID-19: novos destinos para descobrir (TAT Portugal)”, seguindo-se a intervenção da companhia aérea, que vai abordar os “Voos da Qatar Airways pós Covid-19 (Qatar Airways)”, e encerra com um período de perguntas e respostas aberto a todos os participantes.

As inscrições encontram-se a decorrer e os interessados podem fazer o seu registo através do link  https://us02web.zoom.us/j/88909258865?pwd=MjRrUmRoVkp6NE11TlBETGdlUkJudz09, introduzindo a senha 290920.

Na nota informativa sobre o webinar, a TAT diz ainda que as “autoridades tailandesas anunciaram o prolongamento do estado de emergência decretado para combater a Covid-19, até 30 de setembro, apesar de não terem contágios locais há mais de 100 dias e dos bons índices revelados no combate à pandemia”.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *