Adventure of the Seas vai ter cruzeiros desde Barcelona em 2021

Por a 25 de Setembro de 2020 as 10:41

A Royal Caribbean International vai colocar o navio Adventure of the Seas a realizar cruzeiros de quatro e cinco noites à partida de Barcelona, Espanha, no próximo ano, informou quinta-feira, 24 de setembro, a companhia de cruzeiros em comunicado, que procedeu a algumas alterações da sua oferta na Europa.

De acordo com a informação revelada pela companhia, que em Portugal é representada pela Melair, os cruzeiros que o Adventure of the Seas vai realizar incluem escalas em La Spezia e Roma, em Itália; Ajaccio, Nice e Marselha, em França; e ainda em Palma e Ibiza, em Espanha.

A Royal Caribbean Internacional recorda que o Adventure of the Seas é um dos navios da sua frota que foi recentemente sujeito a um processo de revitalização, no qual foram investidos 61 milhões de euros, que dotou o navio de novas atrações, restaurantes e camarotes.

“Este navio recebeu uma intervenção por parte da companhia de 61 milhões de dólares, ganhando muitas das novidades dos novos navios como os aquaslides Cyclone e Typhoon, o popular simulador de surf FlowRider e o parque aquático Splashaway Bay. Também foi enriquecido com mais opções de restauração e entretenimento como o restaurante Japonês Izumi e o Boleros de música Latina. Foram adicionados mais camarotes e todos os outros foram renovados e modernizados”, resume a companhia de cruzeiros na nota divulgada.

Além do Adventure of the Seas, a Royal Caribbean International vai ainda colocar na Europa o Jewel of the Sea, outros dos navios da companhia que também foi alvo de melhoramentos, e que, em 2021, vai realizar cruzeiros de sete noites no Norte da Europa, à partida de Copenhaga e Estocolmo, incluindo escalas em Helsínquia, na Finlândia; Tallinn, na Estónia; e Visby, na Suécia.

Na Europa vai estar ainda o Odyssey of the Seas, o novo navio da Royal Caribbean International, que vai manter os planos inicialmente previstos, juntando-se ao Anthem e ao Harmony of the Seas no Mediterrâneo, sendo a primeira viagem deste navio à partida de Roma.

Paralelamente, a Royal Caribbean International anunciou também algumas alterações na programação prevista para as Caraíbas, já que o Independence of the Seas vai passar a realizar cruzeiros à partida de Miami, em itinerários de seis a oito noites pelo Sul das Caraíbas e Caraíbas Ocidentais, visitando ilhas como Aruba e Curaçao.

Já o Vision f the Seas vai realizar embarques em San Juan, disponibilizando itinerários de sete noites no Sul das Caraíbas, enquanto o Brilliance of the Seas ficará em Tampa durante o verão, com uma nova oferta de cruzeiros de quatro, cinco e sete noites pelas Caraíbas.

“A companhia continua a apostar numa melhor oferta para 2021 na Europa com novos navios e novos itinerários para todos os gostos e disponibilidades”, remata a Royal Caribbean International.

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *